Página inicial > Últimas Notícias > Começou pagamento dos servidores municipais

Começou pagamento dos servidores municipais

• Publicado: Segunda, 26 de Março de 2018, 10h32
  • Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 10h32

Mesmo com todas as dificuldades financeiras acarretadas pela falta de repasses constitucionais e pela crise econômica do Brasil, em Recreio, a Prefeitura Municipal mantém o pagamento dos servidores em dia. Nesta segunda-feira, dia 26, começou a quitação da folha referente ao mês de março.

Confira o cronograma:

26 de março – segunda-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;

27 de março – terça-feira: Educação;

28 de março – quarta-feira: Saúde.

Em diversos meios de comunicação temos assistido e lido sobre a situação de outros entes governamentais, aonde salários estão sendo divididos e em alguns casos até atrasados. Por aqui, a equipe administrativa da Prefeitura tem feito o possível para manter o vencimento do funcionalismo em dia.

Conforme regulamenta a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT -  todo empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente para efetuar o pagamento dos trabalhadores, ou seja, em março o limite é dia 6 de abril.