Página inicial > Últimas Notícias > Corpo de Bombeiros retira enxame de abelhas no Canto da Fábrica

Corpo de Bombeiros retira enxame de abelhas no Canto da Fábrica

• Publicado: Terça, 27 de Março de 2018, 07h37
  • Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 08h10

O Corpo de Bombeiros de Leopoldina retirou na segunda-feira, dia 26, um enxame de abelhas no bairro Canto da Fábrica. O serviço contou com participação do presidente da Defesa Civil Municipal, Igor Miranda.

A colmeia estava na área próxima à antiga máquina de arroz. Para evitar ocorrências, os moradores foram orientados a fechar suas casas e a deixar o máximo de luzes apagadas. A retirada durou pouco mais de 1 hora.

A Prefeitura de Recreio por meio da Defesa Civil Municipal agradece o Corpo de Bombeiros de Leopoldina e lembra a população que caso haja algum registro de enxame de abelhas em seu bairro que o morador vá até a sede da Prefeitura, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h, e solicite um requerimento endereçado à Defesa Civil Municipal.