Página inicial > Últimas Notícias > Dia Mundial da Saúde, sábado, dia 7, na Praça dos Ferroviários

Dia Mundial da Saúde, sábado, dia 7, na Praça dos Ferroviários

• Publicado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 19h16
  • Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 19h25

No próximo sábado, dia 7, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza um evento em comemoração ao Dia Mundial da Saúde na Praça dos Ferroviários, a partir das 8h.

Diversas atividades estão programadas para o dia temático. Aferição de pressão, atividades físicas com profissional da área de educação física, participação de fisioterapeuta e de dentista, orientações sobre a febre amarela e atualização do cartão do SUS. Na mesma data será comemorado o Dia Mundial da Atividade Física.

O Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, foi criado pela Organização Mundial da Saúde – OMS – e visa conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.