Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para estagiários na Prefeitura terminam nesta segunda-feira, dia 9

Inscrições para estagiários na Prefeitura terminam nesta segunda-feira, dia 9

• Publicado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 07h59
  • Última atualização em Segunda, 09 de Abril de 2018, 08h06

A Prefeitura Municipal abriu o edital para seleção de estagiários para a área de Educação. As inscrições gratuitas terminam nesta segunda-feira, dia 9, às 17h, no Paço Municipal.

Serão cinco vagas para estudantes do curso Normal – Magistério. A carga horária é de 25 horas/semanais. O estagiário terá um vencimento de meio salário mínimo atual, ou seja, R$ 477. Os estudantes irão atuar no Centro Educacional Municipal Criança Feliz.

Na terça-feira, dia 10, às 17h, haverá uma prova objetiva de conhecimento gerais e programático na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.. E no dia seguinte, no mesmo horário, os estudantes que atingiram 50% ou mais de acertos na avaliação passarão por uma entrevista com uma banca formada por supervisores das escolas municipais.

Confira todas as informações no edital.