Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento de abril será nos dias 25, 26 e 27

Pagamento de abril será nos dias 25, 26 e 27

• Publicado: Terça, 24 de Abril de 2018, 15h34
  • Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 15h43

A Prefeitura Municipal assim como diversos outros entes governamentais passam por momentos complexos em suas finanças acarretado pela grave crise econômica que assola o país há vários anos e reflete drasticamente nas pequenas cidades.

Apesar deste momento instável a administração tem feito um esforço hercúleo através da equipe da Secretaria Municipal de Finanças para a manutenção do pagamento dos servidores nos prazos legais.

Confira o cronograma de abril:

25/04 – quarta-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;

26/04 – quinta-feira: Educação;

27/04 – sexta-feira: Saúde.

Segundo a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT – todo empregador tem até o quinto dia útil do mês subsequente para efetuar o pagamento dos trabalhadores, ou seja, em abril o limite é dia 8 de maio.