Página inicial > Últimas Notícias > Nota Fiscal Eletrônica está disponível e prazo para cadastro encerra dia 1º de julho

• Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 15h59
  • Última atualização em Quarta, 25 de Abril de 2018, 15h59

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e – está disponível para os prestadores de serviço do município de Recreio. O prazo para cadastro e adequação ao novo modelo de emissão de notas encerra dia 1º de julho. A NFS-e foi instituída por meio do decreto nº 119 de 16 de abril de 2018.

Para ter acesso ao sistema afins de cadastro e emissão das notas o prestador de serviço deverá entrar no link Nota Fiscal Eletrônica disponível no site da Prefeitura Municipal de Recreio.

Os atuais documentos fiscais impressos devem ser inutilizados a partir da data do cadastramento dos contribuintes no Sistema Eletrônico, devendo ser mantidos à disposição da fiscalização durante o tempo previsto na legislação pertinente, ficando invalidados documentos fiscais impressos não utilizados até o dia 30 de junho de 2018.