Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura cria IPTU Online para retirada de boletos na internet

Prefeitura cria IPTU Online para retirada de boletos na internet

• Publicado: Segunda, 07 de Maio de 2018, 11h08
  • Última atualização em Segunda, 07 de Maio de 2018, 11h20

A Prefeitura Municipal criou o IPTU Online para a retirada de boletos na internet. O serviço já está disponível em www.recreio.mg.gov.br. Para ter acesso é necessário incluir os dados imobiliários que podem ser visualizados em boletos dos anos anteriores.

Com este novo modelo de emissão, todas as pessoas que tenham imóveis em Recreio, mas que não residem no Município, poderão retirar a sua guia e pagá-la nas agências credenciadas (Caixa Econômica Federal, Banco Itaú e Loterias da Caixa) de qualquer cidade.

Lembrando a todos que os carnês impressos continuarão sendo entregues em domicílio, mas caso o cidadão já tenho pago através do IPTU Online, ele poderá descartá-lo, basta guardar o documento pago, caso precise haver alguma conferência do Setor de Receitas e Tributos.

Em 2018, as parcelas poderão ser quitadas em até três vezes:  15 de junho, 15 de julho e 15 de agosto. Se optar pela parcela única, 15 de junho, o contribuinte terá 10% de desconto, conforme decreto 111.

Outra novidade deste ano será o IPTU Premiado. Para concorrer a diversos prêmios o contribuinte deverá estar adimplente até a data do sorteio, que em breve será divulgada.