Página inicial > Últimas Notícias > Conjunto Habitacional de Conceição: energia elétrica

Conjunto Habitacional de Conceição: energia elétrica

• Publicado: Terça, 15 de Maio de 2018, 11h29
  • Última atualização em Terça, 15 de Maio de 2018, 11h29

A Prefeitura Municipal informa aos beneficiários do Conjunto Habitacional do distrito de Conceição da Boa Vista que está agendado para dia 25 de maio o início dos serviços de instalação da rede elétrica, sob responsabilidade da concessionária ENERGISA. A previsão é de aproximadamente 15 dias para conclusão da obra.

O Conjunto Habitacional de Conceição da Boa Vista deveria estar pronto desde o segundo semestre de 2013, entretanto no ano de 2015 as construções foram paralisadas com apenas cinco casas em fase de conclusão. Ano passado as obras foram revitalizadas e em janeiro as moradias estavam prontas. Ao todo 31 famílias serão beneficiadas gratuitamente com a casa própria.

Após a instalação da rede elétrica a Prefeitura irá definir a data da entrega das chaves aos beneficiários.