Página inicial > Últimas Notícias > Começou o pagamento dos servidores municipais

Começou o pagamento dos servidores municipais

• Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 11h30
  • Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 11h31

Começou nesta segunda-feira, dia 28, e vai até quarta-feira, dia 30, o pagamento dos servidores municipais conforme a escala adotada desde 2017 pela Prefeitura Municipal.

Confira:

28/05 – segunda-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;

29/05 – terça-feira: Educação;

30/05 – quarta-feira: Saúde.

A manutenção do pagamento do funcionalismo dentro dos prazos legais neste momento de instabilidade da economia brasileira demonstra o respeito da administração com os trabalhadores. De acordo com a Consolidação das Leis do Trabalho – CLT – a quitação da folha salarial referente ao mês de maio poderia ser realizada até o dia 8 de junho, ou seja, o quinto dia útil do mês subsequente.