Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura decreta situação de emergência preventiva em decorrência da paralisação dos caminhoneiros

• Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 18h04
  • Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 18h04

A Prefeitura Municipal decretou nesta segunda-feira, dia 28 de maio, situação de emergência preventiva em decorrência da paralisação dos caminhoneiros. A greve chegou ao 8º dia consecutivo.

Através deste documento o Município buscará priorizar o abastecimento de combustível para transportes essenciais, tais como, ambulâncias, transporte pacientes em tratamento oncológico e de hemodiálises e recolhimento de resíduos sólidos.

As aulas nos colégios da rede municipal acontecerão normalmente até quarta-feira, dia 30 de maio, assim como o transporte escolar. Caso haja alguma modificação ela será informada.

As repartições públicas municipais funcionarão excepcionalmente no horário das 12h às 17h, salvo aqueles setores que desempenham atividades essenciais, os quais deverão cumprir jornada na forma disciplinada pelo secretário competente.

Confira o decreto 134.