Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e demais repartições retornam ao funcionamento normal

Prefeitura e demais repartições retornam ao funcionamento normal

• Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 11h21
  • Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 11h34

A sede administrativa da Prefeitura Municipal e as demais repartições retornaram ao funcionamento normal.

Confira os horários:

Paço Municipal – 8h às 17h;

Secretarias – 7h às 16h;

Centro de Referência de Assistência Social - 7h às 16h;

Unidades de Saúde – 7h às 16h;

Farmácia de Todos – 7h às 16h;

Escolas municipais – carga horária normal;

Apesar do fim da paralisação dos caminhoneiros o decreto 134 de situação de emergência preventiva no Município está mantido. O motivo é o desabastecimento no posto fornecedor de combustível.

Transportes da saúde e escolar

Devido ao desabastecimento do posto os transportes da área de saúde estão suspensos para exames e consultas médicas. As viagens para tratamentos oncológicos, hemodiálises e de urgência estão mantidos. Os exames e consultas poderão ser remarcados na Secretaria Municipal de Saúde.

O transporte escolar volta ao horário normal nesta quarta-feira, dia 6, conforme a carga horário de cada turno.