Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura promove “Semana de Recreio” com diversas atividades a partir de sexta-feira, dia 15

• Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 14h49
  • Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 14h51

Seguindo as diretrizes governamentais de resgate das tradições culturais a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura promoverá a “Semana de Recreio” com diversas atividades até o dia 27 de junho. A semana começa sexta-feira, dia 15, no Centro Cultural Aristides Dorigo, as 9:30h, com abertura oficial e participação da Corporação Musical Drum Corps de Juiz de Fora.

A partir da segunda-feira, dia 18, até sexta-feira, dia 22, as unidades educacionais estarão desenvolvendo atividades relacionadas a história de Recreio. No sábado, dia 23, será realizada a 1ª Audiência Pública do Plano Decenal Municipal de Educação e 1º Fórum da Educação de Recreio, a partir das 7:30h, na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.

E, na quarta-feira, dia 27, feriado municipal criado em 2006 através de lei e dia letivo conforme calendário escolar 2018, acontecerá um passeio ciclístico com os estudantes. A saída está programada para as 8h da E.M João Damasceno Ferreira. O encerramento será no Centro Cultural Aristides Dorigo com sorteio de brindes.