Página inicial > Últimas Notícias > Até dia 27 de junho diversas atividades completam a “Semana de Recreio”

Até dia 27 de junho diversas atividades completam a “Semana de Recreio”

• Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2018, 21h03
  • Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2018, 21h05

Começou na última sexta-feira, dia 15, e vai até dia 27 de junho a “Semana de Recreio” com diversas atividades neste período que busca reverenciar a história cultural do Município. Na abertura, em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo, participaram as autoridades municipais junto com escolas e da Corporação Musical Drum Corps de Juiz de Fora.

Nos próximos cinco dias a orientação é que as escolas desenvolvam atividades relacionadas a história de Recreio e visitem o Centro Cultural Aristides Dorigo, aonde está acontecendo uma exposição de artes visuais da E.E Olavo Bilac.

No sábado, dia 23, acontece a 1ª Audiência Pública do Plano Decenal Municipal de Educação e 1º Fórum da Educação de Recreio, a partir das 7:30h, na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.

E, na quarta-feira, dia 27, feriado municipal criado em 2006 através de lei e dia letivo conforme calendário escolar 2018, acontecerá um passeio ciclístico com os estudantes. A saída está programada para as 8h da E.M João Damasceno Ferreira. O encerramento será no Centro Cultural Aristides Dorigo com sorteio de brindes.

Confira mais fotos: Facebook Prefeitura Municipal de Recreio.