Página inicial > Últimas Notícias > Festa do Produtor Rural em prol do concurso leiteiro da 40ª Exposição acontece nesta sexta-feira (22)

• Publicado: Terça, 19 de Junho de 2018, 17h33
  • Última atualização em Terça, 19 de Junho de 2018, 17h33

A Festa do Produtor Rural em prol do concurso leiteiro da 40ª Exposição de Recreio acontece nesta sexta-feira (22), a partir das 18h, no Pátio de Exposição Prefeito José Amaury Teixeira de Barros.

Leilão de prendas e de bezerros, funcionamento da tradicional Barraca do Bode e show musical com Eidy Portela, são as atrações da festividade.

A realização é da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura, com os apoios da EMATER, do Sindicato Rural de Recreio e da Loja Maçônica Tolerância, Justiça e Liberdade.