Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento do funcionalismo: 26, 28 e 29 de junho

Pagamento do funcionalismo: 26, 28 e 29 de junho

• Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 11h46
  • Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018, 11h52

A escala do pagamento do funcionalismo referente ao mês de junho está disponível conforme a estrutura administrativa.

Confira os três dias abaixo. Lembrando que na quarta-feira não há expediente na Prefeitura Municipal por conta do feriado municipal:

26/06 – terça-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;

28/06 – quinta-feira: Educação;

29/06 – sexta-feira: Saúde.

Apesar de todas as dificuldades financeiras acarretadas pela retenção no Estado de recursos de direito do Município e diante de todos os problemas enfrentados neste momento de crise nacional a Prefeitura de Recreio tem cumprido com o compromisso de manter o pagamento dos servidores dentro dos prazos legais.