Página inicial > Últimas Notícias > Conjunto Habitacional de Conceição da Boa Vista será arborizado

Conjunto Habitacional de Conceição da Boa Vista será arborizado

• Publicado: Quarta, 11 de Julho de 2018, 16h40
  • Última atualização em Quarta, 11 de Julho de 2018, 16h40

O Conjunto Habitacional de Conceição da Boa Vista, com 31 casas, será arborizado nas próximas semanas pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

As moradias voltaram a ser construídas em 2017, quando deveriam estar prontas desde o primeiro semestre de 2013. A obra foi abandonada em 2015.

A previsão da Administração é arborizar o espaço com 50 mudas de oiti, espécie original da Mata Atlântica, muito utilizada em áreas urbanas.

Em breve a data da inauguração do Conjunto Habitacional será divulgada. As 31 famílias beneficiárias receberão a casa própria de maneira gratuita.