Página inicial > Últimas Notícias > 40ª Exposição de Recreio: sucesso total

40ª Exposição de Recreio: sucesso total

• Publicado: Segunda, 30 de Julho de 2018, 18h26
  • Última atualização em Segunda, 30 de Julho de 2018, 18h31

Acabou a 40ª Exposição de Recreio e o público já conta os dias para a edição de 2019. Em duas palavras pode-se entender o que foi a grande festa da cidade: sucesso total.

Começou no dia 26 de julho com abertura oficial e presença de diversas autoridades municipais, regionais e até federal; concurso leiteiro com animais de várias cidades; competições de MISS EXPOREC, de calouros e de motociclismo com o Velocross; futebol solidário no campo do Recreio; ação em prol do Hospital São Sebastião e para aquisição de instrumentos para a criação da fanfarra da E.E Olavo Bilac; feira de artesanato; parque de diversão; e shows musicais, com destaque para a dupla João Lucas e Marcelo, no sábado, e Frank Aguiar, no domingo.

Nos quatro dias tudo ocorreu de maneira segura com equipe profissional de segurança, apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil. Outro destaque é a receptividade do povo de Recreio que sempre acolhe de maneira agradável os visitantes.

Agora é contar os dias para a 41ª Exposição de Recreio, de 25 a 28 de julho de 2019. Até lá!

A 40ª Exposição foi uma realização da Prefeitura Municipal de Recreio com apoio da Câmara Municipal de Recreio, Sindicato Rural de Recreio, EMATER-MG, Polícia Militar e Polícia Civil.

Confira mais fotos no Facebook.