Página inicial > Últimas Notícias > Campeonato de Futebol em Angaturama começa domingo, dia 2

Campeonato de Futebol em Angaturama começa domingo, dia 2

• Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h26
  • Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 14h26

O Campeonato de Futebol Amador em Angaturama – Troféu Otaviano Simões – começa no domingo, dia 2.

A competição contará com seis times, todos com nomes alusivos aos grandes times brasileiros: Atlético Mineiro, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo. Cada equipe contará com 18 atletas, totalizando mais de 100 participantes.

A abertura está marcada para domingo, às 14h, no campo do distrito de Angaturama, a aproximadamente 12 km da área urbana de Recreio. Na primeira rodada jogam Corinthians X Cruzeiro e São Paulo X Altético.

O Campeonato é organizado pela comunidade em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.