Página inicial > Últimas Notícias > Taxistas devem levar veículos até sexta-feira, dia 19, para vistoria municipal

Taxistas devem levar veículos até sexta-feira, dia 19, para vistoria municipal

• Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 15h43
  • Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 15h53

Os taxistas de Recreio devem levar os veículos até sexta-feira, dia 19, para passar por uma vistoria municipal, de acordo com exigência do Ministério Público do Estado de Minas Gerais – 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Leopoldina.

As fiscalizações estão sendo realizadas no pátio da Prefeitura Municipal, no horário de 7h às 12h e de 13h às 15h. São exigidos os documentos do veículo, documentos pessoais e o comprovante de residência. O incremento da fiscalização se refere ao cumprimento da Lei Municipal 1659/2018.

Após este levantamento a Prefeitura enviará um relatório a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Leopoldina.