Página inicial > Últimas Notícias > Sábado, dia 27, tem semifinal do Campeonato de Futsal no Ginásio do Alto do Asilo

• Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 14h10
  • Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 14h10

No próximo sábado, dia 27, a partir das 10h, acontece a semifinal do Campeonato da Cidade de Futsal – categoria sub-15 – no Ginásio Robéro Ricardo de Sá, no bairro do Alto do Asilo.

O jogo será entre Cruzeirinho X Canto dos Ferreira. Se houver empate a decisão será nos pênaltis. A equipe da Baxada está na final, por ter tido a melhor campanha durante a fase de classificação.

O Campeonato da Cidade de Futsal – categoria sub-15 – é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.