Página inicial > Últimas Notícias > Dados da pesquisa sobre coleta e transporte de resíduos sólidos são apresentados

• Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 18h37
  • Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 18h39

Os dados da pesquisa sobre os serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos (lixo) em Recreio foram apresentados. O levantamento foi realizado entre o final de setembro e início de outubro através da empresa Ideal Consultoria Ambiental.

A pesquisa faz parte do Diagnóstico Municipal Participativo – Produto 3 – do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos que está sendo elaborado pela Prefeitura Municipal (Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável), em conformidade com a Lei Federal 12.305/2010.

A legislação federal determina que os municípios que quiserem pleitear recursos financeiros do Governo Federal para dar um destino adequado aos resíduos sólidos precisam ter este Plano.

Acesse a pesquisa.