Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento dos servidores municipais será de 5 a 7

Pagamento dos servidores municipais será de 5 a 7

• Publicado: Segunda, 29 de Outubro de 2018, 17h46
  • Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 17h46

O pagamento dos servidores municipais, referente a outubro, será quitado de 5 a 7 de novembro. Este será o 23º salário pago antes do prazo regulamentado pela legislação trabalhista.

Confira as datas:

• Dia 5 – segunda-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;
  • Dia 6 – terça-feira: Educação;
  • Dia 7 – quarta-feira: Saúde.

Conforme a legislação trabalhista, todo empregador tem até quinto dia útil do mês subsequente para quitar a folha salarial do funcionalismo. Em outubro o prazo é dia 8 de novembro.

A Administração 2017/2020 destaca que dentro da atual realidade financeira tem feito um esforço hercúleo para manter o pagamento dos servidores em dia, assim como foi em 22 meses de governo e na gratificação do 13º salário do ano de 2017. Porém, há a necessidade de lembrar a todos que caso os valores da dívida do Governo Estadual, atualmente, estimada em R$ 2.475.906,46 (atualizado em 23/10/18 – AMM), não sejam regularizados, ao menos gradativamente, o vencimento dos próximos meses poderá ser prejudicado.