Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura estabelece novo horário de funcionamento

Prefeitura estabelece novo horário de funcionamento

• Publicado: Sexta, 09 de Novembro de 2018, 09h06
  • Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 09h11

A partir de segunda-feira, dia 12, todas as repartições públicas da Prefeitura Municipal de Recreio funcionarão em novo horário, 7h às 13h, conforme consta no decreto 172.

O novo horário visa conter despesas para tentar ao máximo acumular recursos nos cofres públicos para quitar o pagamento do funcionalismo nos próximos meses neste momento de crise financeira acarretada pela dívida do Governo Estadual com o Município de mais de 2,5 milhões (dados da Associação Mineira de Municípios de 31/10/18).

Os setores que desempenham atividades essenciais e com calendário próprio deverão cumprir jornada na forma disciplinada pelo secretário competente.