Página inicial > Últimas Notícias > Dia 15 tem apresentação de teatro na E.M João Damasceno Ferreira

Dia 15 tem apresentação de teatro na E.M João Damasceno Ferreira

• Publicado: Quarta, 28 de Novembro de 2018, 12h57
  • Última atualização em Quarta, 28 de Novembro de 2018, 12h59

No próximo dia 15, sábado, a partir da 20h, tem apresentação da Cia. de Teatro Novos Horizontes, com a peça “O Maior Espetáculo da Terra”, do projeto Andança, na E.M João Damasceno Ferreira.

O grupo de São João Nepomuceno está se apresentando em várias cidades da região com o patrocínio máster e apoio cultural do Sicoob Credimata e apoio do Circuito Caminhos Verde de Minas. Em Recreio, a apresentação tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e do Centro Cultural Aristides Dorigo.

A programação cultural fará a arrecadação, na entrada, de 1 kg de alimento ou material de limpeza para serem doados.