Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura começa a pagar servidores nesta quarta-feira, dia 5, e vai até sexta-feira, dia 7

• Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 18h05
  • Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 18h05

A Prefeitura de Recreio começa a pagar os servidores municipais nesta quarta-feira, dia 5, e vai até o dia 7. Os salários são referentes ao mês de novembro e serão pagos dentro do prazo da legislação trabalhista, mesmo com todos os problemas financeiros ocasionados pela dívida do Estado com o Municípios de quase R$ 3 milhões.

De acordo com o cronograma os pagamentos serão nas seguintes datas:

• 05/12 – quarta-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;
  • 06/12 – quinta-feira: Educação;
  • 07/12 – sexta-feira: Saúde.

Segundo a legislação trabalhista todo empregador deve pagar os seus funcionários até o quinto dia útil do mês subsequente, ou seja, em dezembro o prazo é dia 7.