Página inicial > Últimas Notícias > Iniciado nivelamento da Rua Oswaldo Alvim para instalação de calçamento

Iniciado nivelamento da Rua Oswaldo Alvim para instalação de calçamento

• Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 14h18
  • Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 14h22

A Prefeitura Municipal iniciou o nivelamento da Rua Oswaldo Alvim, no bairro Sebastião Dadú Arruda, para instalação de calçamento. A obra ficará a cargo da empresa Scallberi Construções e Serviços Ltda. - EPP, da cidade de Muriaé, contratada por meio do processo de licitação 075/2018 - tomada de preço 001/2018.

O valor do investimento federal é de R$ 158.872,34 e foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Federal, Misael Varella. O calçamento da Rua será construído com bloco de concreto sextavado.

Devido aos serviços de nivelamento da via, o trecho está interditado para tráfego de veículos da entrada do Canto da Fábrica até o acesso ao Ginásio Poliesportivo. Para chegar ao Conjunto Habitacional Dr. Irajá José Fernandes - bairro José Taranto Luz - ou para dirigir-se a estrada Recreio-Abaíba o motorista dever passar pela Rua Juraci Paulino (rua do Clube dos XV).