Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas na rede municipal de ensino vão até sexta-feira, dia 21

Matrículas na rede municipal de ensino vão até sexta-feira, dia 21

• Publicado: Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 18h34
  • Última atualização em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 18h36

As matrículas na rede municipal de ensino de Recreio para o ano letivo de 2019 vão até sexta-feira, dia 21. As vagas são para Ensino Básico (creche), Fundamental I (1º ao 5º ano) e II (6º ao 9º ano) e para o EJA – Escola de Jovens e Adultos (6º ao 9º ano).

Para matricular o estudante o pai, mãe ou responsável deve levar os documentos pessoais, histórico escolar e comprovante de residência no colégio, no horário de 7:30h às 16h. No caso do EJA, na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, o próprio estudante pode fazer a sua matrícula.

Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, de 7h às 13h, pelo telefone (32) 3444-1606.