Página inicial > Últimas Notícias > Administração adquire manilhas com recursos próprios para construção de redes

Administração adquire manilhas com recursos próprios para construção de redes

• Publicado: Terça, 15 de Janeiro de 2019, 10h57
  • Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 10h59

A Administração adquiriu com recursos próprios 180 manilhas para a construção de redes de drenagem pluvial no Município. O primeiro carregamento, de um total de três, já foi entregue no Pátio de Exposição.

Ao todo foram compradas 30 manilhas de 40’’ de cimento e mais 150 manilhas de 60’’ armada. Um investimento de R$ 18.144.

Na Rua Oswaldo Alvim, aonde a Prefeitura Municipal, por meio de recurso federal, está pavimentando a via com blocos de concreto sextavado uma rede na parte alta, aonde era de manilhas de cerâmica, foi reestruturada com as manilhas. Na parte baixa uma rede será construída, para que seja instalado o calçamento na sequência.