Página inicial > Últimas Notícias > Escolas municipais estão com matrículas abertas: creche, 1º ao 9º ano e EJA

Escolas municipais estão com matrículas abertas: creche, 1º ao 9º ano e EJA

• Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 09h20
  • Última atualização em Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 09h20

As escolas da rede municipal de educação estão com matrículas abertas para o ano letivo de 2019. Os colégios estão funcionando de 7h às 12h, de segunda-feira a sexta-feira.

As vagas são para a Educação Infantil (creche), Ensino Fundamental I e II (1º ao 9º ano), Educação de Jovens e Adultos – EJA (6º ao 9º ano) e pré-matrícula do EJA de 1º ao 5º ano. As matrículas do EJA são realizadas na E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.

Os interessados devem estar acompanhados de documentos pessoais, histórico escolar e comprovante de residência.

O calendário letivo de 2019, com a data da volta às aulas, será divulgado em breve.