Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes das escolas municipais são aprovados no CEFET

Estudantes das escolas municipais são aprovados no CEFET

• Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 10h46
  • Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 11h25

No processo de seleção 2019 do ensino técnico do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais – unidade de Leopoldina – quatro estudantes das escolas municipais de Recreio foram aprovados. A admissão dos alunos mostra a eficiência da rede municipal de educação, com estrutura e profissionais de referência.

Confira os nomes:

E.E João Damasceno Ferreira

• Kauã Silva Oliveira – 1º lugar em Informática;
  • Luiz Vinícius Gonçalves Verteza – 4º lugar em Mecânica;
  • Deyvid Souza de Araújo – 9º lugar em Eletrotécnica;

E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz

• Guilherme Panza Mecânica – 3º lugar em Mecânica.

Os estudantes, acompanhados de suas mães, foram recebidos no gabinete do executivo pelo prefeito de Recreio, José Maria Barros; a secretária de Educação e Cultura, Maria José Lacerda; e as diretoras Romilda de Paula, da E.M João Damasceno Ferreira, e Adriana Rocha, da E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.