Página inicial > Últimas Notícias > Apesar do caos financeiro, Prefeitura não deixou de ajudar Hospital São Sebastião

• Publicado: Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 16h13
  • Última atualização em Quinta, 24 de Janeiro de 2019, 16h25

Apesar do caos financeiro, acarretado pela dívida do Governo Estadual com o Município que já passa de R$ 3 milhões, a Prefeitura de Recreio não deixou de ajudar o Hospital São Sebastião em 2018.

De acordo com a Lei 1651/2018, sancionada pelo prefeito José Maria Barros no dia 23 de fevereiro, e o convênio celebrado entre os entes, a Administração repassou à entidade 12 parcelas de R$ 70 mil (R$ 50 mil para custeios e manutenção do Pronto-Socorro Municipal e R$ 20 mil para auxílio financeiro ao Hospital), totalizando R$ 840 mil.

A última parcela, referente ao mês de dezembro, foi transferida no dia 10 de janeiro.