Página inicial > Últimas Notícias > PMAQ 2018 será pago na folha salarial de fevereiro

PMAQ 2018 será pago na folha salarial de fevereiro

• Publicado: Terça, 29 de Janeiro de 2019, 14h14
  • Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 14h16

O incentivo financeiro do Programa Nacional do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ – ano base 2018 será pago na folha salarial referente ao mês de fevereiro de 2019.

Ano passado a Administração 2017/2020 promoveu o pagamento de R$ 67.300 (com incidência de INSS) a 68 funcionários. Para o ano base 2018 os critérios que serão adotados pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, assim como os valores serão informados posteriormente.

Nesta terça-feira, dia 29, uma reunião no Paço Municipal, com a presença do prefeito de Recreio, José Maria Barros; do procurador Jurídico, Dr. Luiz Henrique Gessualdi; do secretário de Saúde, Marcelo Dias Barbosa; do presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Morais “Pororoca”; com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos; tratou do assunto.