Página inicial > Últimas Notícias > 1/3 de férias da educação será pago na terça-feira, dia 5, com salário mensal

1/3 de férias da educação será pago na terça-feira, dia 5, com salário mensal

• Publicado: Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 10h38
  • Última atualização em Quinta, 31 de Janeiro de 2019, 10h38

O pagamento do 1/3 de férias dos profissionais da área de educação será pago na terça-feira, dia 5, junto com o salário mensal referente ao mês de janeiro.

Apesar de todos os problemas ocasionados pela continuidade de retenção de recursos no Governo do Estado que são de direito do Município, a Administração 2017/2020, com muito respeito e comprometimento com a classe trabalhadora está em dia com os salários mensais, assim como com as gratificações legais.

Sobre a volta às aulas na rede municipal de educação, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, informa que até o final de semana apresentará um posicionamento sobre o calendário letivo de 2019.