Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro para estágio remunerado de professores está aberto

Cadastro para estágio remunerado de professores está aberto

• Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 15h37
  • Última atualização em Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 15h37

O cadastro 2019 para o programa de estágio remunerado de professores com base na Lei 1652/2018 está aberto. Os graduandos em cursos de licenciatura têm até sexta-feira, dia 8, para realizar a inscrição na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário de 8h às 12h.

Segundo a legislação, o estagiário terá direito a uma bolsa de incentivo no valor de ½ salário mínimo vigente, ou seja, R$ 499. O critério de seleção ocorrerá em conformidade com o edital que será publicado nos próximos dias.

Para cadastrar-se o interessado deverá estar acompanhado das cópias dos documentos pessoais (Certidão, CPF e RG), comprovante de residência, declaração da instituição com a graduação que está cursando e o número do telefone de contato.