Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado o cadastro para estágio remunerado de professores

Prorrogado o cadastro para estágio remunerado de professores

• Publicado: Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 11h20
  • Última atualização em Segunda, 11 de Fevereiro de 2019, 11h20

O cadastro 2019 para o programa de estágio remunerado de professores foi prorrogado até sexta-feira, dia 15. Com base na Lei 1652/2018 o estagiário terá direito a uma bolsa de incentivo no valor de ½ salário mínimo vigente, ou seja, R$ 499.

A inscrição pode ser feita na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no horário de 8h às 12h. O interessado deve levar cópia dos documentos pessoais (Certidão, CPF e RG), comprovante de residência e declaração da instituição.

O estágio é para estudantes de cursos em licenciatura (não há especificação de curso).

Lembrando que a volta às aulas na rede municipal será dia 18, próxima segunda-feira.