Página inicial > Últimas Notícias > Grupos de Carnaval têm até dia 27 para solicitar alvará municipal

Grupos de Carnaval têm até dia 27 para solicitar alvará municipal

• Publicado: Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 13h54
  • Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 13h59

Os representantes dos diversos grupos (blocos, escola de samba ERUS e manifestação do Mineiro-Pau) que vão se apresentar no Carnaval de Recreio têm até o dia 27 – quarta-feira – para solicitar o alvará na Prefeitura Municipal no horário de 7h às 13h.

A emissão do alvará municipal é gratuita. A exigência é que o representante tenha em mãos o documento de declaração do evento junto ao Corpo de Bombeiros. Após estes procedimentos o alvará e o documento do Corpo de Bombeiros devem ser apresentados no destacamento de Recreio da Polícia Militar.

O alvará é obrigatório tanto para os grupos que se apresentam nos quatro dias da festa (2 a 5 de março), como também para as apresentações do pré-carnaval.

O Carnaval 2019 de Recreio não será realizado com dinheiro público. O motivo é a dívida do Governo do Estado com a Prefeitura que já ultrapassou os R$ 3 milhões (FUNDEB, Transporte Escolar, Saúde, ICMS, IPVA e Piso da Assistência Social e etc.).