Página inicial > Últimas Notícias > Tabela da fase municipal do JEMG está definida: 12 a 14 de março

Tabela da fase municipal do JEMG está definida: 12 a 14 de março

• Publicado: Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 07h58
  • Última atualização em Terça, 19 de Fevereiro de 2019, 08h00

A tabela da fase municipal do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais – está definida. As partidas de futsal acontecem nos dias 12, 13 e 14 de março, na área urbana de Recreio, em local a ser definido.

Estarão disputando uma vaga na etapa microrregional as seguintes escolas: E.M João Damasceno Ferreira, E.M Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, E.E Olavo Bilac e E.E Presidente Carlos Luz (Conceição da Boa Vista).

O JEMG é o maior programa esportivo-social de Minas Gerais. A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEMMG. Participam da competição jovens de 12 a 17 anos das escolas públicas e particulares de Minas Gerais. A organização da fase municipal é de responsabilidade da Prefeitura.

O JEMG

Confira a tabela:

Terça-feira – 12 de março:

• 8h – Futsal Feminino I: E.M João D. Ferreira X E.M Profa. Nice D. A. Muniz
  • 8:40h – Futsal Feminino II: E.M João D. Ferreira X E.E Olavo Bilac
  • 9:20h – Futsal Masculino I: E.M João D. Ferreira X E.M Profa. Nice D. A. Muniz
  • 10h – Futsal Masculino II: E.E Pres. Carlos Luz X E.E Olavo Bilac
  • 10:40h – Futsal Masculino II: E.M João D. Ferreira X E.M Profa. Nice D. A. Muniz

Quarta-feira – 13 de março:

• 8h – Futsal Feminino I: E.M João D. Ferreira X E.E Pres. Carlos Luz
  • 8:40h – Futsal Masculino I: E.M João D. Ferreira X E.E Pres. Carlos Luz
  • 9:20h – Futsal Masculino II: E.M João D. Ferreira X E.E Pres. Carlos Luz