Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento dos funcionários municipais em dia

Pagamento dos funcionários municipais em dia

• Publicado: Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 07h59
  • Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 08h00

Apesar do caos nas finanças públicas, ocasionado pela dívida do Governo do Estado com a Prefeitura de Recreio, que segundo dados da Associação Mineira de Municípios já é de R$ 3.470.337,20 (atualizada em 29/01/2019), todos os funcionários municipais estão com o pagamento mensal em dia.

O cronograma da quitação da folha salarial referente ao mês de fevereiro começa nesta terça-feira, dia 26, e termina na quinta-feira, dia 27.

Confira:

• 26/02 - terça-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;
  • 27/02 - quarta-feira: Educação (com reajuste de 4,17% do Piso Nacional dos Professores retroativo a janeiro);
  • 28/02 - quinta-feira: Saúde (com gratificação do PMAQ aos profissionais do Programa Estratégia Saúde da Família - ESF).