Página inicial > Últimas Notícias > Repartições públicas municipais retornam ao funcionamento nesta quinta-feira, dia 7

• Publicado: Quarta, 06 de Março de 2019, 12h04
  • Última atualização em Quarta, 06 de Março de 2019, 12h09

As repartições públicas municipais (Paço Municipal, Secretarias, CRAS, Unidades Básicas de Saúde e etc.) retornam ao funcionamento normal nesta quinta-feira, dia 7, após o recesso do Carnaval.

Desde dezembro estes setores estão funcionando de 7h às 13h, conforme o decreto de situação de emergência em âmbito municipal que definiu diversas medidas para contenção de despesas.

O decreto 177/2018, assinado em 4 de dezembro pelo prefeito José Maria Barros, influenciado pela dívida de mais de R$ 3 milhões do Governo do Estado com a Prefeitura de Recreio, tem validade de 120 dias, podendo ser revogado ou prorrogado conforme as circunstâncias.