Página inicial > Últimas Notícias > Fase municipal do JEMG começa em Recreio

Fase municipal do JEMG começa em Recreio

• Publicado: Terça, 12 de Março de 2019, 20h48
  • Última atualização em Terça, 12 de Março de 2019, 20h50

A fase municipal do JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais 2019 – começou em Recreio nesta terça-feira, dia 12. As competições de futsal masculino e feminino estão sendo disputadas no Ginásio Poliesportivo Robéro Ricardo de Sá, no bairro Alto do Asilo.

Antes de iniciar os jogos, o prefeito de Recreio, José Maria Barros, acompanhado de demais autoridades presentes discursaram com foco no incentivo ao esporte e o comprometimento com a educação.

Os jogos continuam na quarta-feira e encerram-se no dia seguinte. Os vencedores desta fase representarão o Município na fase microrregional.

O JEMG é um evento sob a responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEMMG. A organização da fase municipal fica a cargo da Prefeitura Municipal.

Confira os placares desta terça-feira:

• 8h – Futsal Feminino I: E.M João D. Ferreira 4X1 E.M Profa. Nice D. A. Muniz
  • 8:40h – Futsal Feminino II: E.M João D. Ferreira 2X3 E.E Olavo Bilac
  • 9:20h – Futsal Masculino I: E.M João D. Ferreira 1X2 E.M Profa. Nice D. A. Muniz
  • 10h – Futsal Masculino II: E.E Pres. Carlos Luz 1X10 E.E Olavo Bilac
  • 10:40h – Futsal Masculino II: E.M João D. Ferreira 1X8 E.M Profa. Nice D. A. Muniz

Jogos da quarta-feira:

• 8h – Futsal Feminino I: E.M João D. Ferreira X E.E Pres. Carlos Luz