Página inicial > Últimas Notícias > Pagamento dos servidores será de 29 a 31 de maio

Pagamento dos servidores será de 29 a 31 de maio

• Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 14h16
  • Última atualização em Terça, 28 de Maio de 2019, 14h16

Dando continuidade ao compromisso de quitar a folha salarial dos servidores municipais conforme a legislação trabalhista, apesar das dificuldades financeiras - influenciada pela dívida do Estado com os Municípios - que causam problemas administrativos em praticamente todas as prefeituras de Minas Gerais, a Prefeitura Municipal de Recreio informa que a escala de maio começará nesta quarta-feira, dia 29, e será concluída na sexta-feira, dia 31.

Confira a escala:

• 29/05 – quarta-feira: Obras, Aposentados, Desenvolvimento Social e Administração;
  • 30/05 – quinta-feira: Educação;
  • 31/05 – sexta-feira: Saúde.

Em maio o prazo para pagamento, conforme exige a legislação trabalhista, é 7 de junho, ou seja, 5º dia útil do mês subsequente.