Página inicial > Últimas Notícias > Cadastramento Escolar 2020 devem ser realizados até 12/07

Cadastramento Escolar 2020 devem ser realizados até 12/07

• Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h17
  • Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 14h17

O Cadastramento Escolar da rede pública de ensino em Minas Gerais para o ano de 2020 já começou. Crianças com seis anos completos ou que completarão a idade até 31 de março do ano que vem devem ser cadastradas para garantir uma vaga na rede estadual ou municipal. O prazo para fazer a inscrição é 12 de julho.

Jovens que desejam ingressar no ensino fundamental ou no curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) também devem fazer a inscrição. Candidatos a vagas nos demais anos ou ciclos do ensino fundamental vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares que desejam ingressar na rede pública de ensino também devem fazer o cadastramento.

A inscrição deve ser feita exclusivamente no site da SEE/MG. Para atender os pais, mães ou responsáveis, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará com profissionais disponíveis para realizar o cadastro, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 16h.