Página inicial > Últimas Notícias > Solenidade do “Dia da Independência” começa a ser organizado

Solenidade do “Dia da Independência” começa a ser organizado

• Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 10h18
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 09h03

A solenidade do “Dia da Independência” começou a ser organizado nesta terça-feira, dia 6 de agosto. Este ano, o 7 de setembro será no sábado.

O cronograma das atividades será durante toda a semana. E, no sábado acontecerá o tradicional desfile pelas ruas da cidade, a partir das 8h da manhã, com início na Praça Olegário Maciel e encerramento na Praça dos Ferroviários. A programação completa será informada em breve.

A reunião na Secretaria Municipal de Educação e Cultura contou com representantes das escolas municipais da área rural, João Damasceno Ferreira, Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, Creche Criança Feliz; APAE; Centro Educacional Castelo das Letras; escolas estaduais, Olavo Bilac e Presidente Carlos Luz; da secretária de Educação e Cultura, Maria José Lacerda; do assessor pedagógico, Márnio Jatobá; e da representante da Secretaria de Saúde, Vanessa Manhães.