Página inicial > Últimas Notícias > Semana da Pátria acontecerá de 2 a 7 de setembro em Recreio

Semana da Pátria acontecerá de 2 a 7 de setembro em Recreio

• Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2019, 08h53
  • Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 09h03

A Semana da Pátria acontecerá de 2 a 7 de setembro em Recreio.

Confira a programação:

02/09 – Momento Cívico na E.E Olavo Bilac – 8h;

03/09 – Momento Cívico na E.M. João Damasceno Ferreira, 8h;

Momento Cívico no C.E. Castelo das Letras – 13h;

04/09 – Momento Cívico na E.M. Professora Nice D. A. Muniz – 8h;

Momento Cívico no C.E.M. Criança Feliz – 13h;

05/09 – Momento Cívico na E.M. Dr. Francisco Baptista de Paula (Angaturama) – 8h;

Momento Cívico na E.M. Maria Ap. Lacerda de Freitas (Barreiros) – 8h;

Momento Cívico na APAE – 13h;

06/09 – Momento Cívico na E.E. Pres. Carlos Luz (Conceição da Boa Vista) – 9h;

Momento Cívico no C.E.M. Tereza de Lourdes Pimenta (Conceição da Boa Vista) – 9h;

No dia 7 de setembro, sábado, a partir das 8h, acontece o tradicional desfile do Dia da Independência com participações das escolas municipais, escolas estaduais, APAE, centros educacionais, secretarias municipais e a fanfarras Vilmano Francisco Vieira (E.E. Olavo Bilac) e Professora Lelu (E.E. Pres. Carlos Luz). A concentração do desfile será na Praça Olegário Maciel e o encerramento na Praça dos Ferroviários.

A Semana da Pátria é organizada pela Prefeitura Municipal de Recreio, através das Secretarias Municipais de Educação/Cultura e de Saúde.