Página inicial > Últimas Notícias > Técnicos da AMERP vão iniciar orientações para regularização do SIM

Técnicos da AMERP vão iniciar orientações para regularização do SIM

• Publicado: Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h34
  • Última atualização em Sexta, 11 de Outubro de 2019, 09h34

Na próxima quarta-feira, dia 16 de outubro, os técnicos da Associação de Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba – AMERP – vão iniciar as orientações para regularização do Serviço de Inspeção Municipal – SIM – de Recreio.

Neste primeiro momento serão visitados os empreendedores que fizeram o cadastro de seu empreendimento na Prefeitura Municipal a fim de receber gratuitamente estas orientações para possíveis adequações de seu local de trabalho e ajustes para melhoria de sua produção.

Com a adesão ao SIM os empreendedores de Recreio poderão comercializar os seus produtos em vários municípios da região. Até terça-feira, dia 15, os interessados poderão se cadastrar na Prefeitura, de 8h às 16h.

O Serviço de Inspeção Municipal foi criado através da Lei 1.680/2019 e está a cargo da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca.