Página inicial > Últimas Notícias > Concluídas as obras de calçamento em beco do bairro Planalto

Concluídas as obras de calçamento em beco do bairro Planalto

• Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 08h34
  • Última atualização em Terça, 15 de Outubro de 2019, 08h34

Estão concluídas as obras de calçamento no Beco Miguel Mota Vieira, no bairro Planalto. O trecho, localizado em terreno íngreme, foi calçado com pedras marroadas, mais conhecidas como pé de moleque.

O Beco tem acesso pela Rua João Teixeira de Barros. As obras ficaram sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Este é o segundo calçamento que a Administração 2017/2020 constrói com recursos municipais na cidade. O primeiro foi no Beco dos Portelas. Em breve informações sobre as próximas vias que serão calçadas.