Página inicial > Últimas Notícias > Serviço de Inspeção Municipal – SIM – começa a orientar empreendedores de Recreio

• Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2019, 08h44
  • Última atualização em Segunda, 21 de Outubro de 2019, 08h44

O Serviço de Inspeção Municipal – SIM –, criado através da Lei 1.680/2019, começou a orientar gratuitamente empreendedores de Recreio sobre adequações dos locais de produção e melhoria da qualidade do produto, a fim de oferecer um certificado com selo de qualidade e oportunizar a comercialização em várias cidades da região.

Nesta primeira etapa foram inspecionados pelos técnicos da Associação da Microrregião do Médio Rio Pomba – AMERP – 4 empreendimentos da área de laticínios – queijos e iogurtes – e de corte de aves. A próxima fase será de adequações e preenchimento de documentos.

A expectativa é que até o final do ano a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, emita o selo de qualidade destes produtos.

Confira os documentos necessários para registro no SIM.