Página inicial > Últimas Notícias > Conheça os ganhadores do IPTU Premiado 2019 de Recreio

Conheça os ganhadores do IPTU Premiado 2019 de Recreio

• Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 13h44
  • Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 13h44

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 21, ao vivo pela Rádio Mundial FM 104,9, o sorteio da campanha IPTU Premiado 2019 de Recreio, criada através da Lei 1656/2018.

Conheça os ganhadores:

• Fogão: Angela Maria Aparecida Pacheco Frederico
  • Lavador de roupas: Silvana Márcia Lacerda Lima
  • Panela elétrica: Renato Ferreira Machado
  • Panela de pressão: Irmani Ferreira Araújo
  • Liquidificador: Valter Borges Amorim
  • Microondas: Paulino de Almeida Neto
  • Ventilador: Adriano Freitas da Silva

Os premiados devem ir até o Setor de Receitas e Tributos da Prefeitura Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h, com o RG, CPF e o Carnê de 2019 quitado.

Participaram do sorteio: procurador Jurídico, Luiz Henrique Gessualdi; secretária de Administração, Daniela Cardozo; coordenadora Jurídica, Carolina Ribeiro; presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Morais “Pororoca”; representantes da Receita Municipal, Isabela e Valéria; e representantes do Setor de Licitação, Hellyesio e Sabrina.