Página inicial > Últimas Notícias > Reativada oficialmente a Usina de Triagem de Conceição da Boa Vista

Reativada oficialmente a Usina de Triagem de Conceição da Boa Vista

• Publicado: Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 09h04
  • Última atualização em Segunda, 23 de Dezembro de 2019, 09h07

No último sábado, 21 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Recreio reativou oficialmente a Usina de Triagem de Conceição da Boa Vista. O investimento de R$ 641 mil - recurso da Brookfield Energia Renovável, através do BNDES - teve suas atividades paralisadas em 2015.

A solenidade contou com a participação de moradores do distrito, autoridades municipais e do Coral do 5º ano e da Fanfarra Professora Lelu, ambos da E.E. Presidente Carlos Luz.

Para gerenciar a Usina, a Prefeitura Municipal contratou a ACRAP “Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Além Paraíba”. Ao todo serão 10 trabalhadores, moradores do distrito, que estão tendo a oportunidade de ter uma geração de renda para suas famílias.

Veja mais fotos: https://www.facebook.com/prefeituraderecreio/