Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura distribui 10 mil máscaras para prevenção ao coronavírus

Prefeitura distribui 10 mil máscaras para prevenção ao coronavírus

• Publicado: Quinta, 28 de Maio de 2020, 12h20
  • Última atualização em Quinta, 28 de Maio de 2020, 12h40

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, começou a distribuição de máscaras para prevenção ao novo coronavírus em Recreio. As equipes de agentes de saúde do programa Estratégia Saúde da Família vão distribuir 10 mil máscaras para o público-alvo: idosos acima de 60 anos, gestantes e as pessoas com alguma doença crônica.

O objetivo desta ação que integra as atividades de enfrentamento ao coronavírus em Recreio é proteger os munícipes e tentar diminuir a circulação do coronavírus no território recreiense.

Não há necessidade de procurar as unidades básicas de saúde para receber as máscaras. Os agentes de saúde estão realizando as entregas em domicílio.

Vamos juntos vencer essa batalha! Todos contra o novo coronavírus! E não se esqueça: se puder, fique em casa; se for sair de casa, use máscara!

Foto: Agentes de saúde distribuindo máscaras.